Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do email: luciano@soxshop.com.br

Lembre-se de recusar a entrega caso a embalagem esteja aberta ou com sinais de avarias.

Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias.

Confira abaixo as informações para realizar sua troca ou devolução:
1) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas, podem ser apenas devolvidas;
2) O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Soxshop;
3) Enviaremos por e-mail as orientações completas para que possa realizar a postagem e ou envio gratuito da devolução do pedido através de uma agência dos Correios ou Transportadora Parceira.
4) Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma peça de LIQUIDAÇÃO, por qualquer outro produto disponível no site, lembrando que as TROCAS são processadas como uma devolução e será gerado crédito no site para que seja realizada uma nova compra;
5) Se o valor do novo produto desejado for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
6) Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar em até 30 dias.
7) A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
8) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS ou TRANSPORTADORA PARCEIRA, conforme as orientações enviadas pela equipe de atendimento, ao nosso Centro de Distribuição, localizado no endereço: Rua Expedicionário Brasilio Pinto de Almeida, 159 – Centro – CEP 08900-000 – Guararema – SP aos cuidados do departamento de logística do e-commerce.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas, lacres manuais e acessórios da Soxshop intactos;
• Na embalagem original, não danificada; Caso a embalagem de transporte  não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto devidamente embalado e protegido.
• Sem quaisquer indícios de uso .
• Com o comprovante de compra (descrever no verso do comprovante o motivo pelo qual está devolvendo o produto ou porque deseja a troca do mesmo).

Caso a Soxshop entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Soxshop pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Lembrando que a Soxshop poderá  solicitar o envio de fotos do produto para análise antes do seu envio.

Prazo de Troca

solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

Prazo de Devolução por Arrependimento

solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito, lembrando que o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito), (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online www.soxshop.com.br.
• Defeito – em até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A Soxshop determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato com nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios ou Transportadora Parceira.  O produto com defeito de fabricação sofrerá uma avaliação para serem verificadas as causas do defeito.

Todas as devoluções devem vir acompanhadas com a 2ª via do comprovante de compra, descrevendo o motivo da devolução no verso. A ausência do comprovante impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca e devolução. Se possível devolver o produto na embalagem de transporte original. Caso não seja possível, por favor acomode a mercadoria em embalagem adequada para transporte, lembrando sempre de proteger os produtos e todos os seus componentes.

Todas as instruções serão fornecidas por nossa Central de Atendimento ao Cliente a qual funciona das 10:00 às 18:00, de segunda à sexta feira, exceto feriados. Se preferir entre em contato através do e-mail: sox@soxshop.com.br.

A Soxshop não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao calor extremo, sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, seja pelo e-mail ou pelo formulário de contato disponível em nosso site.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

A Soxshop não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.